quarta-feira, 30 de março de 2011

Gil Raso Gil Tattoo

Sobre a vida artística de GilRaso Nascido na próspera cidade-satélite de Taguatinga, no DF, berço de grandes revelações artísticas, Gilraso é bastante conhecido do público que aprecia belas pinturas, com diversos temas, técnicas, tendências e conceitos.
Suas obras estão em vários estados brasileiros, compondo atualmente acervos particulares. Gilraso mantém uma linha de produção artística continuada e inovadora, procurando em cada criação deixar uma marca única e singular de seu trabalho inconfundível. Pelo reconhecido trabalho, participou de vários eventos ao lado de outros também famosos. No Rio de Janeiro, deu seu toque especial ao expor na tradicional IV Mostra de Arte Internacional. Exímio Tatuador e Body Piercing, além de artista, pesquisador, crítico e observador, ele atua no circuito da produção artística profissional qualificada, conquistando cada vez mais o publico e abrindo portas para o Mercado de arte internacional, com freqüentes convites para expor em países como Filândia, Itália entre outros  e inclusive em evento cutural na Embaixada do Brasil no Japão em comemoração aos Cem anos da migração Japonesa para o brasil.
Refletindo sobre temas regionais, nacionais e internacionais. Com reconhecido potencial criativo e técnica específica, Gilraso também trabalha com publicidade, decoração, paisagismo, arquitetura e design. Enfim, um artísta versátil e muito Eclético . Quem o conhece  o define no mínimo como 'intrigante'
Fonte: 'Críticas sobre os Artístas brasilienses' / http://www/.
http://www.cidadeocidental.net.br/modules/classifieds/catview.php?cid=32
http://www.bancocultural.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=2732&Itemid=418
http://gilsongilraso.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
http://gilsongilraso.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
http://tatuagem.com/fotos-tatuagens/2818-tattoo-gabrielle-gil-tattoo-gilraso
http://tatuagem.com/tatuadores/gil-tattoo
http://www.nosrevista.com.br/2008/06/13/mensagens-ecologicas/
http://www.artebrasilia.org.br/expo06.asp
http://www.artebrasilia.org.br/artista/gilraso/gilraso.asp