terça-feira, 12 de abril de 2011

SUA TATTOO PODE ESTAR AQUI NO BLOG DO GIL TATTOO

Olá Galera que acompanha o trabalho do Gil Tattoo,è graças a você cliente que o sucesso tem estado presente em meu trabalho!
Mandem suas fotos e vídeos ou até mesmo uma crítica para serem publicadas aqui no blog. Temos hoje um grande número de visitas ao blog e será uma honra publicar as fotos de sua tattoo. Não precisa ser exatamente tattoo feitas no Estúdio Gil Tattoo mas também feitas em outro estudio, esse espaço é democrático e o objetivo é divulgar trabalhos de qualidade e principalmente homenagear você, querido cliente que confia e prestigia o trabalho do Gil tattoo e piercing.
Encaminhe  o material que vc quer divulgar para: gilraso@ibest.com.br ou: gilrasotattoo@hotmail.com
 Um forte abraço a todos e contem sempre com Gil tattoo para eternizar com Arte suas idéias.

2 comentários:

  1. fala ai gil a tatoo ficou show, ainda esta em periodo de cicatização, estou bastante satisfeito com seu trabalho, depois vamos marcar a tatoo da minha esposa, fui PABLO.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Pablo!
    Clientes como vc me faz muito honrado!
    Conte sempre conosco!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!